A Juciane Feet Care trabalha com o máximo de atenção e carinho para lhe proporcionar a melhor experiência possível ao adquirir nossos produtos. Esperamos que o conteúdo dessa página não seja necessário para você, e trabalhamos muito para isso. No entanto, sabemos que durante o processo logístico existem fatores alheios a nossa vontate, que podem nos levar a uma situação de necessidade de troca ou devolução. Por isso deixamos aqui a nossa política de trocas e devoluções para que você tenha o mínimo de transtorno ao passar por alguma situação como essa.
De acordo com a Lei do Ecommerce (nº 8.078 de 11 de setenbro de 1990, e o Decreto nº 7.762 de 15 de março de 2013) o consumidor pode desistir da compra em um prazo de 7 dias corridos, contados a partir do momento em que o pacote é recebido.
Para efetuar a troca ou devolução de um produto, o cliente deve fazer a solicitação pelo e-mail [email protected] e seguir as instruções recebidas para que o caso seja analisado e processado por nossa equipe.
Caso tenha recebido um produto diferente ao adquirido, orientamos que a entrega seja recusada no ato do recebimento, e nos comunique pelo e-mail [email protected] para que possamos solucionar junto a transportadora ou lhe enviar um novo produto conforme adquirido no pedido.
Para que a troca ou devolução seja realizada, é necessário que o produto atenda algumas condições:
Nossa equipe lhe dará o suporte necessário desde a abertura da solicitação para que tudo ocorra da melhor forma possível, e você tenha uma experiência agradável ao final do processo.
O canal de atendimento para trocas e devoluções é estritamente pelo e-mail [email protected]. Por isso, ao abrir uma solicitação, fique atento à sua caixa de e-mails com as orientações da nossa equipe sobre o andamento do processo.
Juciane Feet Care