A Juciane Feet Care trabalha com o máximo de atenção e carinho para lhe proporcionar a melhor experiência possível ao adquirir nossos produtos.   Esperamos que o conteúdo dessa página não seja necessário para você, e trabalhamos muito para isso.    No entanto, sabemos que durante o processo logístico existem fatores alheios a nossa vontate, que podem nos levar a uma situação de necessidade de troca ou devolução.  Por isso deixamos aqui a nossa política de trocas e devoluções para que você tenha o mínimo de transtorno ao passar por alguma situação como essa.

De acordo com a Lei do Ecommerce ( 8.078 de 11 de setenbro de 1990, e o Decreto  7.762 de 15 de março de 2013) o consumidor pode desistir da compra em um prazo de 7 dias corridos, contados a partir do momento em que o pacote é recebido.

Para efetuar a troca ou devolução de um produto, o cliente deve fazer a solicitação pelo e-mail [email protected] e seguir as instruções recebidas para que o caso seja analisado e processado por nossa equipe.

Caso tenha recebido um produto diferente ao adquirido, orientamos que a entrega seja recusada no ato do recebimento, e nos comunique pelo e-mail [email protected] para que possamos solucionar junto a transportadora ou lhe enviar um novo produto conforme adquirido no pedido.

Para que a troca ou devolução seja realizada, é necessário que o produto atenda algumas condições:

  • O produto não tenha evidência de utilização;
  • Estar com a embalagem de fábrica original e em perfeito estado (sem amassos, rasgos, furos, manchada ou molhada).
  • O prazo máximo para troca ou devolução é de 7 dias corridos, contados da data de recebimento do produto, de acordo com o recibo de entrega da transportadora.
  • Após o retorno da nossa equipe com o aval para devolução, o produto deve ser enviado em embalagem que proporcione uma proteção adequada aos fatores externos (de preferência na mesma caixa recebida) e com proteção interna para evitar que o produto fique solto dentro da embalagem e possa sofrer danos durante o transporte.
  • A troca do produto ou o reembolso do valor correspondente, somente ocorrerão após a análise da nossa equipe, constatando o produto está dentro dos padrões descritos nesta política.   Após essa análise se dará inicio ao processo de reenvio ou restituição de valores.   

Nossa equipe lhe dará o suporte necessário desde a abertura da solicitação para que tudo ocorra da melhor forma possível, e você tenha uma experiência agradável ao final do processo.

O canal de atendimento para trocas e devoluções é estritamente pelo e-mail [email protected].   Por isso, ao abrir uma solicitação, fique atento à sua caixa de e-mails com as orientações da nossa equipe sobre o andamento do processo.

 

Juciane Feet Care